CIRURGIAS ESTÉTICAS
Pálpebras
BLEFAROPLASTIA OU CIRURGIA DAS PÁLPEBRAS

As regiões palpebrais são as mais evidentes num envelhecimento da face.Geralmente chamam a atenção pelo ¨olhar triste¨ ou  de ¨cansado¨, determinado pelas sobras de pele, frouxidão dos ligamentos palpebrais, bolsas adiposas salientes, entre outros problemas.

A cirurgia tem como objetivo remover o excesso de pele, encurtamento de músculos e ligamentos e redução do volume das bolsas adiposas. É realizada sob anestesia local com sedação ou geral. Muitos casos, em pessoas mais jovens, poderão ser tratadas somente as pálpebras superiores ou somente as inferiores (mais raro). O tempo cirúrgico é de uma a duas horas. É uma cirurgia ambulatorial. Não é um procedimento que  necessita de analgésicos pós operatório. São usados geralmente antiinflamatórios e/ou analgésicos comuns quando o paciente achar necessário.

A recuperação da blefaroplastiasó superior é breve, sendo que já em 72 horas o paciente poderá retornar as suas atividades. Casos em que forem realizadas cirurgias nas pálpebras superiores e inferiores, o retorno as suas atividades será em 08 dias. Para exposição ao sol as manchas roxas deverão estar completamente desaparecidas.
FOTOS
VÍDEOS
LOCAIS DE ATENDIMENTO:
Atendemos em todos os hospitais de Santa Maria e também algumas cidades próximas.
Agende com:
Rua Pinheiro Machado, 2380 - Cj.506
(55) 3221.4030 e 3222.4445
Santa Maria - RS - Centro

WhatsApp: (55) 9686-6036