CIRURGIAS ESTÉTICAS
Mastopexia
A mulher está cada dia mais cuidadosa e exigente com seu corpo. Em se tratando das mamas então,muito importante. Isto porque os seios são peças-chave para ela e concentram em si grande parte de sua feminilidade. Desta forma, toda vez que algo vai mal nesta parte do corpo, a autoestima baixa. Após os 35 anos de idade ou após algumas gestações, as mamas costumam cair ou perder a consistência. Isto pode comprometer a qualidade de vida  e o bem-estar feminino.

As mamas possuem uma consistência rígida quando jovens devido à grande quantidade de tecido mamário em sua composição. Com o passar dos anos existe uma substituição natural da glândula mamária por gordura, diminuindo assim a consistência e a vitalidade. Alguns fatores aceleram o processo como a gravidez, amamentação e grandes ganhos de peso seguido de emagrecimento.

A mulher pode não ficar contente com sua aparência ao amadurecer, seja por ver que tem seios caídos e sem vida ou porque o volume é pequeno. Quem realizou o sonho de ser mãe pode receber como herança mamas caídas e com os bicos deformados.

 Em tais circunstâncias a mulher deve procurar o cirururgão plastico e esclarecer suas duvidas
DÚVIDAS FREQUENTES

• A cirurgia de lifting de mamas é arriscada?

A incidência de complicações em cirurgia plástica de mama é muito rara. Uma avaliação criteriosa, indicando o procedimento somente em pacientes sadias ou com doenças controladas, reduz muito as complicações.

• As cicatrizes são visíveis?

Ficam localizadas ao redor das aréolas, entre elas e o sulco e no sulco mamário constituindo um T invertido. Inicialmente vermelhas e escuras, vão clareando com os meses, tornando-se finas e claras após cerca de 1 ano. De modo que todas as cicatrizes fiquem dentro da área coberta pelo biquíni ou soutien.

• Como ficarão minhas mamas no pós-operatório? Quais serão as mudanças?

O volume será definido de forma a manter a harmonia do corpo, podendo optar por mamas um pouco mais fartas ou menores. Além disso, elas serão menos flácidas, mais rijas e elevadas, melhorando o aspecto dos colos e dos bicos.

• A gravidez compromete o resultado da cirurgia plástica?

Com a gestação, há um aumento do volume das mamas devido à produção de leite. Dependendo da qualidade da pele da paciente, pode ocorrer uma pequena queda, mas na maioria das vezes, o resultado não fica comprometido. 

• Quanto tempo depois da cirurgia posso tomar banho completo?

O ideal é depois de 24 horas.
LOCAIS DE ATENDIMENTO:
Atendemos em todos os hospitais de Santa Maria e também algumas cidades próximas.
Agende com:
Rua Pinheiro Machado, 2380 - Cj.506
(55) 3221.4030 e 3222.4445
Santa Maria - RS - Centro

WhatsApp: (55) 9686-6036